Surgiram novas fotos do set do filme “Deadpool”, que está sendo filmado em Vancouver, no Canadá. As imagens registram as primeiras sequências de ação, que aparentemente recriam as cenas do vídeo de teste que serviu para aprovar a produção. Nas fotos, é possível ver o herói uniformizado, às voltas com um carro capotado.

Ryan Reynolds, que viveu o personagem em “X-Men Origens: Wolverine” (2009), volta a interpretá-lo no filme, que ainda traz Morena Baccarin (série “Gotham”) como a mutante Mímica, Gina Carano (“Velozes & Furiosos 6″) como a mutante Angel Dust, personagem que faz parte do grupo conhecido nos quadrinhos como Morlocks, T.J. Miller (série “Silicon Valley”) como o Fuinha (Weasel), a novata Brianna Hildebrand como a mutante Negasonic Teenage Warhead e Ed Skrein (série “Game of Thrones”) num papel não confirmado.

O roteiro de “Deadpool” é o mesmo escrito por Rhett Reese e Paul Wernick (ambos de “G.I. Joe: Retaliação” e “Zumbilândia”) há pelo menos cinco anos, e a direção está a cargo de Tim Miller, técnico de efeitos especiais que faz a sua estreia na direção, após convencer a 20th Century Fox com um vídeo teste. A estreia está agendada para 12 de fevereiro de 2016.

As novas imagens são as primeiras da galeria abaixo, que também incluem as fotos dos dias anteriores:

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fonte: PipocaModerna