Amy Schumer foi a atenção nessa semana com as imagens publicadas na revista GQ, na qual a atriz e roteirista posa com os personagens de Star Wars. As fotografias controversas e polemicas mostra elementos e personagens da franquia “sexualizado” e parece que a Lucasfilm e Disney não gostou nada, que descreveram as imagens como “desagradável” e tendo plenamente a ideia de desvinculação, afirmando que ambas as empresas “não aprovou o uso de imagem dos personagens, dessa maneira. ”

Este slideshow necessita de JavaScript.

A polemica não para por aí, Mark Hamill; ator que interpreta Luke Skywalker, reagiu as imagens de uma forma muito diferente da Disney e LucasFilm. O intérprete usou sua conta no Twitter para escrever: “Fiquei emocionado quando vi as fotos de Amy Schumer GQ e pensei que tinha sido impressões digitais para Episode VIII. Ficaríamos muito felizes. ”

Star Wars: O despertar da força. tem em seu elenco com Oscar Isaac, Adam Motorista, Daisy Ridley e Lupita Nyong’o; entre outros. Além disso, vamos testemunhar o retorno de Harrison Ford como Han Solo, Carrie Fisher como a princesa Leia e Mark Hamill como Luke Skywalker. Star Wars: O despertar da força, dirigido por JJ Abrams, estreia em 18 de dezembro. Não perca o trailer.


undefined on Disney Video