Thor Ragnarok pode ter Dr. Estranho no longa

No final do mês de agosto, fotos dos bastidores de Thor Ragnarok revelaram uma curiosa conexão do novo filme do Deus do Trovão com a história do Doutor Estranho.

Em uma imagem tirada no set de filmagens, vimos que o herói Thor segurava um papel com um endereço – possivelmente uma pista em sua busca por Odin na Terra.

Mas não era um endereço qualquer! Trata-se de “177A Bleecker St.”, a localização da Sanctum Sanctorum, o santuário do Doutor Estranho em Nova York!

Set de filmagens Thor Ragnarok

Set de filmagens Thor Ragnarok

 

O diretor de Thor Ragnarok, Taika Waititi, foi questionado sobre isso pelo Digital Spy:

“Ah, eu não sei”, desconversou o cineasta, “Eu não tenho certeza se… Eu não sei na verdade. Eu não posso comentar. Pode ser que (a foto de Thor com o endereço da Bleecker Street) tenha sido algo apenas para os fãs”.

A publicação perguntou em seguida se Benedict Cumberbatch, que interpreta o Doutor Estranho, terá uma participação em seu filme, e Waititi revelou:

“Pode ser algo assim”.

 

Thor Ragnarok, o Deus do Trovão busca uma arma para evitar o Apocalipse Nórdico e acaba encontrando o Hulk, em um planeta distante, lutando em uma arena de gladiadores. A dupla se une na aventura para impedir os planos da vilã Hela.