Para comemorar os 30 anos do primeiro filme da trilogia De Volta para o Futuro, os estúdios da Universal prepararam um concerto, o Back to the Future in Concert apresentado nos dias 15 e 16 de outubro no Radio Music Hall com a Orquestra Sinfônica de Nova Jersey tocando ao vivo a trilha sonora do filme. O Concerto contou ainda com as presenças de Christopher Lloyd, o Doc Brown, e do diretor da escola Mr. Strickland, protagonizado pelo ator James Tolkan.

Para divulgação De Volta para o Futuro, o produtora lançou um teaser no qual aparece o cientista saindo todo atrapalhado do DeLorean, no dia 21 de outubro de 2015.

No dia 20 de outubro, véspera da chegada de Marty McFLy ao futuro, será lançada a nova edição dos DVD e Blu-ray da série  em comemoração ao trigésimo aniversário do filme De Volta para o Futuro.

De Volta para o Futuro foi lançado no dia 25 de dezembro de 1985, com direção de Robert Zemeckis, que esteve à frente dos outros dois filmes, e com participação dos já mencionados Michael J. Fox, Christopher Lloyd e James Tolkan, além de Lea Thompson, como Lorraine Baines-McFly, e Crispin Glover, como George McFly, mãe e pai de Marty McFly.

Você pode conferir o vídeo em comemoração a De Volta para o Futuro abaixo: