E a noticia percorre as redes, Walt Disney anunciou o cancelamento de Tron 3, que tinha titulo e gravações iniciadas. Segundo o site Hollywood Reporter,o estúdio decidiu interromper a produção do terceiro filme da franquia. A medida acontece uma semana depois de Tomorrowland fracassar nas bilheterias em seu final de semana de estreia nos Estados Unidos (o filme estreia no Brasil em 4 de junho).

Matérias relacionadas
Tron 3 | Início das filmagens
Olivia Wilde e Garrett Hedlund voltam para ‘Tron 3’

Tron 3 não estará chegando aos cinemas. A Disney decidiu não continuar com a franquia de ficção. Confira os detalhes abaixo:

Kosinski falou sobre o projeto em abril do ano passado, dizendo que Tron 3 dependia apenas do roteiro certo para seguir em frente. “Acho que vamos partir de onde O Legado terminou, com Quorra (Olivia Wilde) no mundo real, o que isso significa e quais as possibilidades que isso abre para o próximo capítulo. O próximo passo é relação entre os dois (Sam Flynn e Quorra). Dillinger (David Warner) foi um importante personagem no primeiro Tron e parecia algo fácil continuar essa história e ameaça com o filho dele (Cillian Murphy) em Tron – O Legado. Assim, você levanta questões de qual foi o legado de Dillinger no mundo de Tron. Não queríamos ignorar isso completamente e isso é uma boa ponte para o que podemos desenvolver no próximo filme”, explicou o diretor na ocasião. anteriormente, Kosinski havia declarado que o roteiro deve respeitar o tempo real; ou seja,“se a sequência sair em 2015, então quatro ou cinco anos terão se passado desde o filme (de2010)”