Tron 3 será rodado em Vancouver no Canadá

De acordo com site canadense Van City Buzz, a Disney oficializou Tron 3 e as filmagens da continuação de O Legado já têm data para começar. O longa começará a ser rodado em 5 de outubro, em Vancouver. Garrett Hedlund (Sam Flynn) estaria confirmado no filme, que teria novamente Joseph Kosinski como diretor.

tron 3

 

Kosinski falou sobre o projeto em abril do ano passado, dizendo que Tron 3 dependia apenas do roteiro certo para seguir em frente.

Acho que vamos partir de onde O Legado terminou, com Quorra [Olivia Wilde] no mundo real, o que isso significa e quais as possibilidades que isso abre para o próximo capítulo. O próximo passo é relação entre os dois [Sam Flynn e Quorra]… Dillinger [David Warner] foi um importante personagem no primeiro Tron e parecia algo fácil continuar essa história e ameaça com o filho dele [Cillian Murphy] em Tron – O Legado. Assim, você levanta questões de qual foi o legado de Dillinger no mundo de Tron. Não queríamos ignorar isso completamente e isso é uma boa ponte para o que podemos desenvolver no próximo filme“, explicou o diretor na ocasião. Anteriormente, Kosinski havia declarado que o roteiro deve respeitar o tempo real; ou seja,“se a sequência sair em 2015, então quatro ou cinco anos terão se passado desde o filme [de 2010]”

Em junho de 2011, a Disney contratou Dan DiGilio para escrever a sequência; Jesse Wigutow revisou o texto.

E o que vocês acham? Muitos disseram quem nem o 3D salvou “O Legado”, será que vem ai um filme para superar?