O filme Velozes e Furiosos 8 estréia 14 de abril de 2017 e, após o enorme sucesso da terceira temporada de ‘Orange is the new black‘ modelo e DJ de Ruby Rose poderia aparecer no novo Velozes. Só tem um problema: Rose não participou de Velozes e Furiosos 7 porque ela se parecia muito com Justin Bieber rsrsrs.

Ruby Rose confirmou em um comunicado a The Today Show que já se reuniu com a equipe de criação da franquia da Universal Pictures. “Minha última audição antes de Orange foi para Velozes e Furiosos 7” confirmou a revista OK! – Daily Mail.  “Mas eles me recusou, porque um dos chefes disse que eu parecia Justin Bieber […] É muito divertido, porque eu estou agora a negociar para Fast 8 e nem sequer mencionei, que eu sei porque me rejeitaram”.

Novamente com Vin Diesel, Fast 8 possivelmente será ambientado em Nova York e também tem todas as chances de se tornar um hit após a 1.511 bilhões arrecadados pelo antigo em bilheteria mundial. Jason Statham e Dwayne “The Rock” Johnson também confirmou o seu regresso.