Assisti filme que é baseado nos romances de Nicholas Spark é pedir pra chorar, assim não é diferente com “O Melhor De Mim”.

Sinopse: Adolescentes, Amanda (Liana Liberato) e Dawson (Luke Bracey) se apaixonam. O pai da garota não aprova o relacionamento e, com o passar do tempo, os jovens acabam se afastando e tomando rumos diferentes. Duas décadas mais tarde um funeral faz com que os dois (Michelle Monaghan e James Marsden) voltem à cidade natal e se reencontrem. É o momento de ver se os sentimentos persistem e avaliar as decisões que tomaram na vida.

Procurando filmes para assistir na Netflix me deparei com ele, novamente, só para deixar claro que já falei desse filme, mas agora a matéria é só dele. Todos sabem que a Netflix dá as estrelas de acordo com os filmes que você já assistiu. Então esse pra mim apareceu com 5 estrelas, por que amo romances, comédias românticas, esse tipo de filme. Mas, com esse foi diferente, eu esperei um clichê: casal lindo, fofo, com historia no passado e lágrimas. Eu acertei em partes. Era lindo, fofo, marcante, com historia no passado, presente e futuro, além das lágrimas, claro!

“O Melhor De Mim” é um filme que fala de amor, sobre as escolhas que tomamos na vida e sobre quem nunca deixou de amar com o tempo. Nós escolhemos alguém para amar e esse alguém estará presente em nossa vida, não importa quanto tempo passe, ou, quanto tempo ele tomou para ser único.

Eu dou 4 pipocas, esperei um final clichê e fui surpreendida, foi marcante o suficiente para assistir mais uma vez e relatar pra você: “O Melhor De Mim”.

Para amar ainda mais, fizemos a playlist do filme no nosso Spotify: