Velozes & Furiosos 8 chegará aos cinemas 14 de abril de 2017, Vin Diesel confirmou no painel CinemaCon da Universal em Las Vegas na quinta-feira.

Chorando Diesel disse à multidão de proprietários do teatro, “Isso significa muito para mim”. Ele lembrou o público de que a dois anos atrás, no mesmo palco no Caesars Palace, Diesel e Paul Walker, o ator que morreu em um acidente de carro de 2013, disseram que planejam avançar com um sétimo filme da franquia de ação.

“Nós estávamos ansiosos e animado”, disse Diesel. “Vocês todos me deu muita confiança. Havia tanto amor. ”

Em vários pontos após a morte chocante de Walker, parecia que a Universal poderia ter de cancelar a produção roteiro  ainda não estava completa quando o acidente aconteceu, mas técnicos de efeitos especiais e dublês permitiu a conclusão do projeto, resultando no que o chefe de distribuição doméstica Nick Carpou chamou de “uma experiência fantástica para os fãs de Walker.”

“Velozes & Furiosos 7” atingiu 1,15 bilhões dólar nas bilheterias em todo o mundo, tornando-o nº 7 na lista dos filmes de maior bilheteria de todos os tempos. É provável que acabe com mais de 1,4 bilhões dólares em geral.