Atores falam da grandeza da sequência os Vingadores

Em entrevista no set de Vingadores : Era de Ultron ao Yahoo! Movies, Chris Evans e Jeremy Renner  falaram um pouco sobre o filme a dinâmica dos heróis em comparação ao primeiro longa.

Nesse filme, o principal não é ter momentos de conflito, mas sim momentos de união“, disse Evans. “Você quer ver cenas onde os Vingadores quebram tudo. Se for cada um por si, isso derruba o propósito do filme. Nós temos os filmes individuais para isso. Eu gosto das cenas em que – como uma unidade – nós quebramos tudo. E temos várias destas nesse filme“.

Renner revelou estar entusiasmado com a escala de grandeza da continuação. “Depois de ver o roteiro, eu senti que seria maior [que o primeiro filme]. Teremos muito mais ação, vários novos personagens e isso deixa as coisas mais difíceis, apesar de termos muito mais intimidade nessa história do que na anterior. Há muitas cenas de nós todos juntos, o que eu acho muito interessante. Acho que esse é um roteiro impossível de escrever. Do primeiro filme até agora: há muitas pessoas e histórias para tentar contar e [Joss Whedon] faz um ótimo trabalho, deixando tudo muito real“.

vingadores

Sobre quem seria o líder do grupo, Evans reforça que é Tony Stark (Robert Downey Jr.) quem banca os Vingadores, mas a liderança é vista no Capitão América. “Eu acho que o Capitão se sente confortável em um papel de liderança, mas não acho que ele dê ordens. Ele cuida de estrutura, organização – ele é um cara do exército. Stark definitivamente está pagando as contas, e já que não há nenhuma empresa a quem responder, nós somos uma unidade independente que precisa confiar uns nos outros e trabalhar como uma equipe, mesmo em seu dia-a-dia“.

A possibilidade de um filme solo do Gavião-Arqueiro também foi comentada por Renner. “Essas coisas ficam para o futuro. Esse filme [Era de Ultron] ainda precisa ir bem para eles autorizarem Vingadores 3. Ninguém está contando com isso ainda. Nós precisamos fazer o melhor filme agora, para quando vierem com Vingadores 3, e as pessoas quiserem assistir, nós continuarmos fazendo. Se existe algum outro projeto, não somos nós quem define esse assunto“. Ao Fandango, o ator também falou da relação de seu personagem com a Viúva Negra (Scarlett Johansson). “Eles fazem muitas coisas boas com a Viúva nesse filme, principalmente com a sua história de origem. Eles tem uma longa história juntos e nós vamos revelar um pouco mais disso“.

Vingadores: Era de Ultron  estreia em 23 de abril no Brasil.