Hugh Jackman terá uma companhia especial em Wolverine 3, sua última empreitada como o popular herói dos X Men nos cinemas. Durante uma entrevista ao site Collider, o ator Patrick Stewart declarou que também fará parte do novo longa dirigido por James Mangold (Wolverine Imortal, Johnny & June) e roteirizado por Michael Green (Lanterna Verde), novamente no papel do Professor Charles Xavier.

“Existe um projeto em desenvolvimento e entendo que o Professor Xavier fará mais do que uma aparição. Isso me intriga”, declarou o ator.

patrick-stewart-as-professor-charles-xavier

Patrick Stewart confirmado em Wolverine 3 como Professor Charles Xavier

Além disso, ele ainda fez questão de brincar sobre o suposto rumor de que a narrativa do longa (Wolverine 3), possa envolver O Velho Logan, história de Wolverine escrita por Mark Millar para a DC Comics:

“A ideia de um Wolverine velho — realmente estou ansioso para ver Hugh Jackman ficando velho. Você sabe, maldito seja, ele está ótimo! Então, espero vê-lo coberto de próteses, sabe? E então ele me fará parecer melhor, se este for o caso”.

Em O Velho Logan, acompanhamos uma narrativa que acontece nos Estados Unidos, agora conquistado por supervilões. Logan está vivendo tranquilamente ao lado de sua esposa e filhos, mas o Gavião Arqueiro (agora cego) o encontra e oferece um trabalho, que Logan aceita, (já que precisa de dinheiro).

Vale destacar que o Gavião Arqueiro está sob tutela da Marvel, portanto não pode ser usado pela Fox, que produz o longa do Wolverine. No entanto, adaptações são possíveis e, neste caso, bem-vindas. Será que Xavier ocuparia o lugar do Vingador?

E você, acha que Wolverine 3 vai narrar a história do Velho Logan ou teremos um script completamente diferente, com Patrick Stewart em destaque?