Saiu em julho desse ano a versão alternativa ou podemos dizer que estendida do filme “X-men: Dias de um futuro esquecido”. A versão oficial estreou em 10 de maio de 2014, mas não continha a personagem Rogue (Vampira), mesmo a atriz tendo gravado cenas para o filme, foi cortada para encurtar o tempo do filme.

Essa nova edição do filme tem várias cenas inéditas, somando um total de 20 minutos a mais no longa. Confira um resumo das novas cenas:

Após Kitty (Ellen Page) ser ferida pelas garras de Wolverine (Hugh Jackman) durante sua viagem no tempo, Bobby (Shawn Ashmore) diz aos mutantes que a namorada não conseguirá suportar o cansaço e a dor por muito tempo, e que devem achar alguém para ajudá-la. Ele revela que Vampira (Anna Paquin) está na casa do Professor Xavier (Patrick Stewart), e que ela pode substituir o lugar de Kitty.

x-men

Então Magneto (Ian Mckellen) o ajuda a resgata-la, porém o sentinelas matam Bobby durante a fuga. Vampira assume o lugar da amiga tomando seus poderes para si. Outra cena também contida nessa versão é o momento íntimo entre Mística e Fera.

rogue cut

Apesar de já estar disponível para download na internet, “X-men: Days of Future Past Rogue Cut” só será lançado oficialmente para venda no dia 22 de julho.