Hugh Jackman acredita na hipótese dos X Men e Vingadores juntos

Há um ano, poucos achavam realista a ideia de que o Homem-Aranha poderia aparecer no universo cinematográfico da Marvel, mas, por mais improvável que parecesse o acordo entre os dois estúdios, agora isso vai virar realidade. Será que podemos esperar o mesmo para os X-Men? Hugh Jackman, que interpreta há 15 anos o Wolverine nos cinemas, está esperançoso de que isto venha a acontecer.

 

Hugh-Jackman-x-men-vingadores

Em uma entrevista ao Yahoo! Movies, ao ser questionado sobre se acha que pode acontecer uma união entre X-Men e os Vingadores, o ator falou que se sente otimista:

 “Fiquei surpreso com a rapidez com que isso aconteceu com o Homem-Aranha. Estamos em um mundo bastante complexo, onde grandes somas de dinheiro são gastas em diferentes franquias, então, conseguir fazer com que eles se unam é difícil. Há dois anos atrás, eu seria realmente muito otimista em pensar que isso poderia acontecer, mas, estranhamente, agora acho que talvez poderia. Acho que há a possibilidade disso acontecer.”

E caso um personagem dos Vingadores fizesse uma aparição em um filme dos X-Men, qual Jackman preferia que fosse?

“Acho que o Homem de Ferro”, respondeu o ator, que confessa que essa escolha se deve totalmente à interpretação de Robert Downey Jr. “Ele é brilhante”, diz o ator.

E você? Acha que daria um bom filme essa união?