A cena do chuveiro imortalizada por Marion Crane e interpretada por Janet Leigh em Psicose está prestes a ser revivida. Na quinta e última temporada de Bates Motel, Rihanna (uma das maiores novidades da série) estrela a adaptação e dá nova cara à história bem produzida por Alfred Hitchcock, em 1960.

Segundo o produtor da série, Carlton Cuse, a proposta para o grand finale é surpreender o espectador, ainda respeitando a história primitiva. “Nós vamos colidir com muitos dos eventos do filme, mas não vamos apenas recriar Psicose, isso seria chato”, conta. 

Sinopse

Após a misteriosa morte de seu marido, Norma Bates decidiu começar uma nova vida longe do Arizona, na pequena cidade de White Pine Bay, em Oregon, e leva o filho Norman, de 17 anos, com ela. Ela comprou um velho motel abandonado e a mansão ao lado. Mãe e filho sempre compartilharam uma relação complexa, quase incestuosa. Trágicos acontecimentos vai empurrá-los ainda mais. Todos eles agora compartilham um segredo obscuro.

season 5 bates motel

Vale ressaltar que o filme Psicose foi readaptado em 1998, com direção de Gus Van Sant e um grande elenco formado por Vince Vaughn, Julianne Moore, Viggo Mortensen e Anne Heche. A série Bates Motel estreou em março de 2013, desenvolvida por Carlton Cuse, Kerry Ehrin e Anthony Cipriano. 

 A última temporada de Bates Motel ainda não tem data de lançamento. No Brasil, a série é transmitida pela Universal Channel.