The Originals finaliza 3ª temporada no “lacre”!

The Originals foi uma das séries que me conquistou desde a 1ª temporada, claro que sempre vamos ter os “episódios clichês” que acaba sendo normal, porém, do meu ponto de vista, a série vem sendo bem mais “movimentada” e atrativa do que The Vampire Diaries.

Para quem não sabe, The Originals é uma spin-off da famosa série The Vampire Diaries, as duas são produzidas pelo canal The CW e foram criadas por Julie Plec. A série, “Os Originais”, foca na história da família original (os primeiros vampiros do mundo).

Família The Originals

Família The Originals

Os fãs da série já estão acostumados com a sequência de episódios e com todas as reviravoltas mostradas, mas uma coisa que sempre estávamos acostumados a ver é: Klaus sempre consegue tudo o que quer, independente do que tenha que fazer e é indestrutível (o fodão – tirando o carvalho branco que pode matar qualquer original, mas que foi “literalmente” destruído).  Os produtores conseguiram tirar suspiros e atrair mais ainda os fãs trazendo algo que “ninguém” esperava: alguém mais forte e poderoso que Klaus.

A 3ª temporada foi de cara a melhor de toda a série. A família Original está sendo destruída,  pois uma profecia irá fazer com que todos caiam e o maior desafio de Freya – a irmã que os Originais não sabiam que tinham – será mantê-los unidos e descobrir como livrá-los desse destino.

klausfreyaelijahrebekah-feature

The Originals está se transformando e se tornando uma série mais autônoma, saindo cada vez mais das sombras de The Vampire Diaries – por ter contado parte de sua história em TVD, muitos pensaram que a série não teria muito que mostrar e as duas seriam extremamente parecidas. Na verdade são parecidas, mas TO conseguiu conquistar seu espaço e não é necessário ver TVD antes para entendê-la.

Na terceira temporada temos personagens novos: Aurora e Tristan, que foram uma ótima adição a série, pois com eles TO foca ainda mais nos temas que sempre abordam: família e lealdade e os personagens trazem um impacto grande nos episódios que aparecem.
Os três últimos episódios da 3ª temporada são os melhores, e os produtores finalizaram de uma forma estupenda. Agora .. se a profecia é real? Se haverá morte de personagens importantes? E se os Mikaelson vão se dar bem dessa vez? São perguntas que vocês só terão as respostas assistindo.

Obs.: vale muito a pena assistir, e para quem é sensível, irá deixar cair muitas lágrimas.