Alguém já ouviu falar da Campus Party?

Campus Party é um dos maiores eventos voltado para o mundo da inovação, criatividade, ciência, empreendedorismo e entretenimento digital. O evento surgiu na Espanha e aos poucos foi conquistando todo mundo, onde hoje está presente em vários países.

Nós, brasileiros, somos felizardos por termos um evento tão grandioso no nosso país. E o melhor, temos esse evento duas vezes durante o ano: Campus Party Brasil, realizada em ultimamente em São Paulo e Campus Party Recife, realizada (obviamente rs) em Recife.

A Campus Party Brasil acontecerá pela 8ª vez e será realizada entre 3 e 8 de fevereiro de 2015 no São Paulo Expo (antigo Centro de Exposições Imigrantes).

Em 2015, CPBr8 celebrará o 150º aniversário do livro Da terra à lua, de Julio Verne. onde toda a temática do evento será voltada para o universo. Inclusive os palcos onde terão as palestras estão nomeados pelos planetas que formam nosso sistema solar.

Dentre os palestrantes, podemos citar alguns especiais. Paul Zaloom, o nosso querido Beakman, Cid NãoSalvo, PC Siqueira, Rodrigo e Ricardo Piologo, entre outros palestrantes.

Nesse ano o evento contará com 8000 campuseiros e mais de 600 horas de conteúdos distribuídos em 3 áreas de workshops, 10 palcos, Cross Space e, para a felicidade de todos,  internet de 50Gbps. Infelizmente as vagas estão esgotadas, entretanto você pode se inscrever na lista de espera. Mas não fique triste, porque a Campus Party possui a Open Campus que é uma área gratuita, onde pode ser encontrada uma a área de exposição dos patrocinadores, premiações, atividades diversas além de área especial de games e Startups.

Para mais informações visite o site: http://beta.campus-party.org/ediciones/brasil/.