A aventura de Arno nas catacumbas escuras e às vezes enganadoras abaixo Franciade muda-se a fórmula AC estabelecida e fornece algumas excelentes oportunidades de discrição, embora Ubisoft mais uma vez não consegue sustentá-lo com uma narrativa sólida.

O que mais me surpreendeu sobre este primeiro pacote DLC é o tamanho dela. Eu não só estou me referindo ao mapa e escala da nova cidade de Franciade (atual Saint-Denis), mas também à forma como são suas ruas, telhados, cemitérios, e catacumbas estão com novas missões, atividades e colecionáveis.

Arno ainda vai empurrar o seu caminho através das mesmas multidões de NPCs repetidas (que ocasionalmente flutuar sobre um ao outro) e escalar sobre os telhados semelhantes, então a única coisa que separa estas ruas daqueles em Paris são os céus permanentemente nublado e uma camada do assombro de nevoeiro que cobre a cidade. Ele fornece uma nova estética interessante, mas eu estava feliz de ver o ambiente familiar.

Explorando as criptas e catacumbas de Reis mortos é, pelo menos num primeiro momento interessante, ao mesmo tempo divertido.

Estas áreas subterrâneas são muito maiores do que eu esperava, passagens estreitas que dão lugar a enormes cavernas subterrâneas ajudar a criar um sentimento genuinamente tenso de nunca saber o que está ao virar da esquina. Junte isso com alguns dos puzzles simples, mas que satisfaçam encontrado no subsolo, e eu meio que esperava.

No entanto, é facil demais para se perder na escuridão, mesmo quando se usa mapa waypoints. Depois de encontrar-me irremediavelmente perdido para a quarta ou quinta vez, eu percebi que eu não tinha vontade de voltar para o submundo de Franciade depois de completar as missões principais da história.

A história certamente não me deu uma razão para voltar a reproduzir as novas missões, enredo passa seus cerca de duas horas com foco em Arno recuperar um artefato de dentro dos túmulos abaixo Saint-Denis para o Marquês de Sade, mas este assalto simples torna-se muito complicado, muito rapidamente. Antigos aliados se tornam inimigos com quase nenhuma explicação, forças sobrenaturais aparecer.

Mesmo assim, essas missões da história fornecer alguns dos melhores segmentos furtivos na história recente de Assassin Creed. A morte de um capataz fará com que o resto do grupo a entrar em pânico e de dispersão, o que lhe permite explorar livremente cada caverna.Isso é um grande incentivo que criou vários momentos emocionantes de gato-e-rato em quase todas as missões.

Apesar de uma história sem brilho e alguns novos obstáculos desnecessários, a sua grande área jogável e locais subterrâneos únicas dar-lhe muitas oportunidades para usar seu explosivo novos armamentos, aprimorar suas habilidades de camuflagem ou de combate ou simplesmente experimentar mais do que você gostou sobre o lançamento original de Unity.