Lançando um novo 3DS é uma decisão de negócio tipicamente opaco para Nintendo: o 3DS , 3DS XL e 2DS modelos todos têm uma base de usuários substancial e todos operam o mesmo software.

A linha New Nintendo 3DS até parece cometer o mesmo erro de mensagens como o Wii U : clientes casuais podem ser confundidos pelo hardcore, ou não percebem que é um produto novo em tudo. Enquanto interações anteriores 3DS têm servido apenas para ampliar a audiência da Nintendo, esta ameaça dividir e confundir.

Se a audiência da Nintendo está preparado para pagar por um sistema que parece oferecer tanto a evolução como uma geração de smartphones ainda está para ser visto.

Esteticamente o novo Nintendo 3DS não altera projeto do núcleo das séries. A configuração de tela dual-aping laptop está intacta, embora as telas são um pouco maior do que aqueles no 3DS.

Clique abaixo para expandir a análise:

[toggles behavior=”toggle”]
[toggle title=”Caractéristicas”]Provavelmente a mudança mais útil para o novo Nintendo 3DS é o novo stick analógico, ou saliência. Ao invés de uma réplica menor do nub da mão esquerda, é, uma saliência de borracha imóvel apertado logo acima do botão X. Embora a sua inclusão é uma vantagem, ele realmente deveria ter sido incluído nos modelos originais 3DS, pelo que a sua aparição aqui se sente como uma correção muito necessária, em vez de um novo recurso.

Mesmo assim, não é particularmente fácil de usar. Aqueles com grande polegares vão encontrar-se pastando a metade superior da unidade com a ponta de seu dedo, enquanto a falta geral de dar o nó pode provar desconfortável.

Em contrapartida, os dois novos botões no vidro traseiro, anteriormente exclusivos para o Pro periférica CirclePad, estão confortavelmente situado no interior dos botões adesivos convencionais. Enquanto isso, o processador é mais rápido mais não existe software que pode demonstrar quaisquer benefícios visíveis: o New 3DS é compatível, é claro, mas no momento da publicação não há nenhum software exclusivo para ele, compondo o sentimento geral de que o produto como um todo é um pouco desnecessário neste momento no ciclo de vida do 3DS. Novos jogos de Pokemon, para além das próximas Xenoblade Chronicles, vai trabalhar exclusivamente com os novos 3DS e 3DS XL, mas não vai chegar até 2015.

Como para o próprio 3D, bem, é visivelmente mais … tridimensional do que seus antecessores, o que é fantástico se você realmente usá-lo. Armazenamento, o dispositivo vem com 1 GB de armazenamento flash interna, mas também aceita cartões MicroSD.

Enquanto a atualização é de se esperar, isso não significa que você não será capaz de usar seus cartões SD padrão dos modelos anteriores 3DS. New Nintendo 3DS também suporta NFC compatibilidade com novos figurinos Amiibo da empresa, embora até agora têm sido incapazes de testar estes.

O console em si pode ser personalizado com a pressão nas capas, tornando as coisas mais bonita.[/toggle]
[toggle title=”Performace”]Testamos três jogos com o novo Nintendo 3DS: Super Smash Bros., Mario Golf: World Tour e Zelda: A Link Between Worlds.

Como esperávamos, não há problemas de desempenho, o que indica que o software mais antigo é executado no hardware mais novo, sem problemas perceptíveis, tal como acontece com os modelos anteriores, é necessário para visualizar a tela de uma posição frontal, como qualquer ângulo na visão afetará a saída 3D.

Dado que é um computador de mão, isso não deve apresentar quaisquer problemas. Usamos 3DS continuamente por vários dias em modo de espera e notei apenas uma diminuição gradual na vida da bateria, o que é uma boa notícia para quem quer pegar o console e estar jogando dentro de segundos. Navegando de interface desajeitado do 3DS não é mais agradável do que foi no passado, com o stylus incluído fazendo a interface de toque mimado um pouco mais suportável.

Enquanto ele não vem perto de igualar a usabilidade de um Air 2 iPad , usando o 3DS como um navegador web é um caso mais amigavel, fácil e manejável do que em interações anteriores, mas você vai usar apenas ele se outro dispositivo está fora de alcance e que pretende consultar um guia de jogo online.

YouTube funciona lindamente, com vídeos que jogam em tela cheia no topo da tela, enquanto as opções ea barra esfoliante é acessível na tela inferior.[/toggle]
[/toggles]

PRÓS

The New Nintendo 3DS certamente se sente como um produto de mercado maior do que qualquer dos seus antecessores, eo 3D é muito melhor. A duração da bateria é boa e a capacidade de deixar o console em modo de espera por longos períodos de tempo é útil para quem gosta de sessões de jogo curtas, mas significativas.

O 3DS é o melhor portátil no mercado, por isso, para aqueles que chegam pela primeira vez a Nintendo de estável, este é um go-to comprar.

CONTRA

A pegada do controle da mão direita não é perfeito, e nem é a interface de usuário do 3DS. Este último ainda se sente primitivo, durante uma época em que a experiência do usuário se transformou em sua própria arte, mas não é nada uma criança pequena não pode operar por isso considero a pequena queixa.

A falta de armazenamento interno robusto no 3DS desilude. Ter que comprar um Micro SD para comprar jogos digitalmente parece absolutamente para trás em 2015, embora não é como Vita da Sony oferece qualquer alternativa melhor.