UM CLÁSSICO NUNCA MORRE

Como eu ando pelos corredores familiarizado-ainda-fantasmagóricos de Resident Evil , Eu não posso ajudar, mas sinto medo de Chefes. Mesmo 19 anos após eu encontrei-los primeiro, é realmente assustador cada vez que saltar de volta à vida para tentar rasgar um buraco no meu esôfago, mas eles também são um grande exemplo de por que Resident Evil ainda mantém-se. Arte inconsistente e problemas persistentes de recorte da que esta é uma atualização de um jogo de survival-horror 1996, os sustos, puzzles, e atmosfera dos corredores assustadores de Spencer Mansion são tão potente como nunca.

Desde que os ajustes feitos no GameCube remake de 2002,Resident Evil foi um jogo tenso de gestão de recursos. A reforma para os muitos quartos, quebra-cabeças, e monstros dar-lhe uma vantagem que supera significativamente o jogo original. Cada zombie você gasta munição preciosa para matar torna-se uma bomba-relógio que vai se transformar em algo muito mais mortal se não eliminá-los corretamente com fogo ou headshots.

Esse perigo persistente é o que faz o retrocesso freqüente através deste labirinto de portas trancadas algo mais interessante do que busywork típico. Como Resident Evil usa aventura design de estilo de jogo para lhe enviar procurando chaves e objetos que têm de ser examinados de perto para resolver quebra-cabeças, em seguida, trouxe de volta para o local certo, você pode sentir os riscos crescentes como as chances de ser atacado ou pego sem o aumento de recursos adequados.

Resident Evil é cheio de monstros e decisões difíceis. Faça a escolha errada ou demorar demais em alguns objetivos, e às vezes você vai pagar por isso com a morte de um companheiro ou perdendo recursos preciosos. Ele está punindo às vezes, e a gestão dos diferentes inventários de dois personagens jogáveis ​​obriga você a ser inteligente e rápido em relação ao que você carrega com você. A pressão constante faz com que seja um jogo difícil de jogar, mas que ainda consegue ser justo.

Esta edição HD remasterizada de Resident Evil parece muito bom sobre os consoles de nova geração, graças à resolução de 1080p e alguns fundos e texturas bem tocado acima, com a versão PC que oferecem os maiores ajustes e uma opção bacana para alternar entre 60 e 30 quadros por segundo. A grande melhoria em todas as versões é a capacidade de dimensionar a experiência do jeito que você quer jogar. Você pode escolher entre 4: 3 ou 16: 9 proporções, e você pode trocar os controles originais “estilo tanque” para uma configuração mais moderna que se move o seu personagem na direção que você empurrar o stick.

Eu prefiro os controles originais, mas os novos controles ajudar a tornar Resident Evil acessíveis sem sacrificar a natureza tensa do combate. Você ainda tem que defender seu território, a fim de matar zumbis e lidar com a pressão de inimigos se aproximando. Como a maioria dos face-offs acontece em espaços apertados, não é super fácil de puxar um movimento para vários zumbis, mesmo com os novos controles.

Salas pouco iluminadas com efeitos de ambiente como um relâmpago ou partículas de poeira que flutuam são alguns dos melhores para olhar nesta atualização. No entanto, há algumas texturas visivelmente borradas e arte pixelizada. Eu também estou desapontado que os principais problemas de recorte ainda não foram corrigidos. Talvez no próximo remake, Capcom?

Eu adoro voltar para Resident Evil , e esta versão faz um bom trabalho de atualizar a aparência de um velho jogo para um público moderno. Com algumas falhas visuais, mas a jogabilidade faz ligado de volta em. Resident Evil e na sua atmosfera, e perigo está em torno de todos os cantos, e essa remasterização retoma a fórmula de um clássico, implacável jogo de survival horror.