A beta de Call of Duty: Black Ops 3 entrga em uma apresentação sólida no PlayStation 4, é uma experiência de jogabilidade mais refinada em relação ao do COD AW, demonstrando visuais de 1080p nativos juntamente com frame-rate suaves com alvo nos 60fps. Foi em grande business usar o console da Sony, mas como o Xbox One se sai na beta?

A nível técnico, as primeiras impressões sugerem uma apresentação sub-FULL HD– assim como COD AW no Xbox One – embora a qualidade da imagem aparece mais suave e menos definido. Contagem Pixel coloca o Xbox One na versão de Black Ops 3 em 1600×900 no multiplayer. É uma decisão interessante tendo em conta que COD AW optou pela 1360×1080. Tem havido alguma discussão sobre o desfoque encontrados em Xbox One e PS4 versões do beta – isto agora é confirmado que o jogo utiliza filtro SMAA T2x. Explicando como a qualidade da imagem apresentada aqui não é apenas um fator de resolução e de renderização. o Anti-alising é excelente em ambas plataformas então você não vê nenhum serrilhado.

Call of Duty: Blacks Ops 3 oferece uma experiência 60fps praticamente bloqueado no Xbox One.

Assim fica claro que a versão do Xbox One apresenta um frame-rate solido, abaixo você pode conferir o frame rate do PS4.

Vale lembrar que não se sabe a resolução final do jogo. Visto que a build da beta é antiga e ainda falta alguns meses para lançamento do game.