Overwatch um FPS criado pela Blizzard, lançado dia 24 de maio, vem conquistando muitos jogadores desde o seu beta, e agora com a versão completa o pessoal tá correndo pra comprar e começar a batalha. Conheça os seus heróis, descubra a fraqueza dos seus inimigos e destrave as novidades.

Matérias Relacionadas: 

OVERWATCH: TESTAMOS O BETA [GAMEPLAY]

OVERWATCH FPS CRIADO PELA BLIZZARD

O game chega com 21 personagens jogáveis, cada um com suas próprias habilidades, 12 mapas inspirados em localidades do mundo real e quatro modos de jogo para tornar o tiroteio dinâmico, divertido e viciante.

Acompanhe a visão geral do jogo:

Ooverwatch-pipoca-nerd-visao-do-jogo que a Blizzard está trazendo são vídeos explicativos sobre a jogabilidade do Overwatch e detalhes sobre cada personagem, dando ao jogador uma gama completa sobre o game, os detalhes não são apenas em vídeos eles trazem imagens em sua página oficial.

Uma das características bacanas de Overwatch é a variedade de personagens que você pode usar nos combates. Cada um com estilos de jogo distintos e habilidades especiais que podem mudar o curso de uma partida. Enquanto você está com um personagem e quer um mais forte pode mudar durante a partida mesmo.

A única maneira de ganhar é cumprindo um objetivo que depende do modo que você está jogando. Overwatch tem quatro modos de jogos: Escolta, assalto, híbrido e controle. Diferente de boa parte dos shooters multiplayer disponíveis, para vencer uma partida de Overwatch não basta matar muito e morrer pouco.

Overwatch traz 12 mapas diferentes, cada um deles cheios de pontos de interesse, espaços abertos para combates e atalhos escondidos, tão importante quanto entender os heróis é ter um conhecimento bacana dos mapas do jogo. Se você sabe os caminhos quem podem ser usados para flanquear os inimigos, onde estão os itens de cura, quais atalhos fazem com que você chegue mais rápido ao seu objetivo e quais heróis podem se aproveitar melhor de determinado cenário, sua vida fica imensamente mais fácil.

A jogabilidade de Overwatch é que você pode trocar de herói quantas vezes quiser enquanto estiver na sua base, o que permite que você supra necessidades do seu time ao longo do jogo ou até mesmo mude totalmente a sua estratégia em um momento de desespero. Isso pode ser feito também para manter ou aumentar uma vantagem que seu time já garantiu, quem disse que em time que está ganhando não se mexe? Não tenha medo, arriscar vale a pena!

Se joga em Overwatch a Blizzard preparou tudo com muito cuidado e partes importantes que desejávamos em muitos games, com atenção na estrategia seu time pode sair ganhador muito fácil, tem que haver a comunicação na equipe, sem comunicação pode perder várias partidas, um time bem alinhado é mais importante para vencer do que qualquer jogada individual, por mais incrível que ela seja.

Bem, no fim de tudo, divirta-se, faça a sua estrategia, ganhe várias partidas e se perder? Começa tudo de novo que o que vale é a diversão! Overwatch chegou em 24 de maio para Windows PC, Xbox One e PlayStation 4.