Finalmente saiu algo sobre a tão esperada dlc brasileira de Rainbow Six: Siege. Nomeada de “Skull Rain” a expansão contara com os agentes do BOPE e terá seu mapa situado numa favela do Rio de Janeiro.

Sobre os agentes:

“A agente Caveira, conhecida por ser uma interrogadora severa, possui uma “Luison”, pistola PRB92 com silenciador adaptado e munições subsônica, ideias para atacar os inimigos sem ser notada. Sua técnica de combate – “O Passo Silencioso” – favorece os jogadores que preferem atuar em estilo furtivo. ”

“Capitão carrega uma belestra tática TARS MK0 que pode disparar dois tipos de munição ao mesmo tempo: dardos asfixiantes letais e granadas de fumaça perfeitas para ataques velozes. ”

E ainda teremos mais mudanças no game:

  1. Sistema de rendição em partidas ranqueadas: Se seu time estiver perdendo feio em uma partida rankeada, os jogadores podem abrir uma votação para se renderem e seguirem para outra partida.
  2. Realismo tático no modo “custom”: Novo recurso que chegará ao modo de jogo onde os jogadores não poderão marcar os inimigos, sendo assim, tendo que confiar plenamente nas calls dos amigos do esquadrão.
  3. Novo acessório com pegada angulada: Para atender a diversos estilos de jogo, o acessório “Angled Grip” acelera a transição entre ataque e defesa com estilo rápido e agressivo.

OBS1: Para aqueles jogadores que queriam alguma notícia sobre os hacks no jogo a Ubisoft postou um artigo em seu site falando sobre a saúde do jogo. Em resumo, eles irão implantar um novo anti-hack que bloqueia jogadores que usam algum tipo de hack de entrarem no jogo. Confiram a notícia no link abaixo.

LINK: http://goo.gl/Kiza8k

OBS2: A dlc brasileira, junto com todas as mudanças citadas acima chegará ao game no dia 02 de agosto para todas as plataformas e jogadores *MENOS OS OPERADORES QUE CHEGARÃO DIA 02 SÓ PARA QUEM TEM A SESSON PASS DO JOGO*, para os que não possuem a sesson pass os agentes serão liberados para compra no dia 09/08