Na terça-feira 9 de fevereiro, chegou a nova edição de Dying Light – The Following – Edição Aprimorada, a novidade inclui a DLC que transfere o ambiente do jogo para a zona rural, tirando o protagonista da cidade. A edição traz uma série de conteúdos diferentes, incluindo novas habilidades, armas, movimentações. A realidade virtual  de Dying Light – The Following foi melhorada, dando maior expressividade aos personagens. E, além do fato de estar em um ambiente diferente, o jogador também poderá usar carros para se locomover.

Estamos com a playlist no YouTube mostrando os longos (porém, bem proveitosos) 30 minutos de jogo, onde temos as missões para cumprir. A área onde a nova campanha acontece é tão grande quanto todas as áreas do jogo original, os veículos foram adicionados para ajudar na locomoção.

Iremos jogar e explicar pra vocês todas as mudanças nessa nova DLC, fiquem ligados no Pipoca Play , o jogo está disponível apenas no modo digital, cópias físicas só a partir de 23 de fevereiro. Disponível para PlayStation 4, XBox One e PC.

“Hoje que finalmente lançamos Dying Light: The Following, isso nos dá tempo o suficiente para colocar todo o conteúdo e surpresas que temos planejados pra vocês. Então fiquem com os olhos abertos para pistas do que temos trabalhado pra vocês”, disse o produtor do jogo Tymon Smektala.