Falar sobre o autor Harlan Coben seria meio suspeito, pois eu adoro a maneira que ele escreve e a forma como as suas histórias se desenrolam. Os livros desse autor são cheios de mistérios e ele consegue fazer um tremendo labirinto que você muitas vezes fica confusa (o), mas o final é sempre SURPREENDENTE.
Com o livro DESAPARECIDO PARA SEMPRE não foi diferente.
A estória já começa com a morte da mãe do personagem principal, Will Klein. Antes de morrer, ela confessa que o irmão de Will que estava desaparecido há mais de dez anos, está vivo. Will fica desnorteado com essa notícia e pra completar sua namorada Sheila Rogers, desaparece no momento em que ele mais precisava dela.

Uau!! Quanta coisa hein, será que dei muitos spoilers?

Nada disso gente, o incrível desse livro é exatamente isso, tem muita coisa pra acontecer …

Muitas reviravoltas e quando você pensa que está terminando, acontece algo surpreendente. Harlan Coben é o mestre em reviravoltas.

 

Will vive em torno de muitas mentiras, traições, desavenças e muito, mas muito mistério mesmo. Com todas essas notícias, Will mergulha de cabeça numa investigação para saber toda a verdade. Onde estará seu Irmão? O que aconteceu para sua namorada sumir assim de repente? O que será que uma coisa tem haver com a outra?
O final… e que final! Quando você pensa que já entendeu tudo, algo acontece e tudo muda. O desfecho é realmente surpreendente, mas antes você quase morre do coração.
LEIAM! LEIAM! LEIAM, é só o que eu posso dizer.