Marcel Ibaldo e sua filha de dez anos, Marcelli, lançam campanha de financiamento coletivo do primeiro livro de sua série de tiras em quadrinhos, Tê Rex.

Teresa Rex, ou , pra facilitar, é uma tiranossaura nerd, envolta em colecionismo de quadrinhos e livros, interesses por música, seriados e filmes, e constantes dilemas quanto a sua inadequação por ser rotineiramente considerada a “esquisita” que vive lendo. Isso sem deixar de lado o humor característico da obra.

Cerca de um ano após a estreia da série de tiras em quadrinhos Tê Rex,  o roteirista Marcel Ibaldo (vencedor no 29º Troféu HQMIX, e premiado no Silent Manga Audition, no Japão) e sua filha de dez anos Marcelli (desenho, arte-final e cores) iniciam campanha para viabilização do primeiro livro compilando a série de tiras além de material extra exclusivo para a edição, repleta de humor e questionamentos filosóficos.

Para viabilizar a versão impressa a dupla escolheu o site Catarse, que é uma plataforma de financiamento coletivo que funciona como uma pré-venda, em que o público pode apoiar financeiramente uma obra antes de ser lançada, garantindo assim produtos exclusivos, recebendo as recompensas escolhidas ao final da campanha de arrecadação.

 

Para apoiar a Tê Rex acesse: catarse.me/terex

E para mais informações sobre a série visite:

Blog: te-rexhq.blogspot.com.br

Instagram: https://www.instagram.com/terexhq/

Facebook: www.facebook.com/terexhq