0

Saudações pipoqueiros, tudo bom com vocês?

Vamos de resenha combo novamente, a série Damas Perfeitas de Nahra Mestre, daquelas que a gente lê uma série inteira até saber tudo que acontece e vem contar pra vocês, tudinho tudinho.

Livro 01: A Marquesa

“Nem sempre temos respostas para nossas perguntas – falou com o olhar perdido e continuou.”

“Quando entrou na carruagem, fechou os olhos e, com o lenço junto ao rosto, aspirou o aroma de primavera. Era insano, cruel, mas ao mesmo tempo incontrolável.”

Esse livro me tirou da zona de conforto de épocas, eu amei demais. A Mocinha Sarah, além de inteligente e a frente do seu tempo, faz de tudo para conquistar o amor do seu prometido, que tem uma casca dura em volta de si. Eu digo que ela é minha primeira mocinha libertina…hahahaha…. Ela vai atrás e conquista seu espaço na sociedade, o coração do marido e aprende todas as façanhas que podem ser feitas embaixo dos lençóis. Além dessa história de amor apaixonante, conhecemos vários outros personagens que darão origem aos próximos livros e segredos pecaminosos familiares são revelados. Tem amor, tem suspense, tem rendição, só leiam e se apaixonem comigo.

Livro 02: A Cortesã

“O pequeno lápis deslizava pela folha do caderno suavemente, reforçando as curvas do desenho do corpete trabalhado com rendas e pérolas. Aos poucos os leves traços de carvão cobriam as anotações…”

“Gostaria que soubesse que uma dama não é aquela mulher que tem posses ou títulos. Uma dama de verdade é aquela que tem o coração nobre como o seu.”

No livro 02 conhecemos a história, do casal que aparece algumas vezes no livro 01. Aqui Temos Marie e David. Marie é uma moça sofrida, que é apontada como uma cortesã, David a encontra desamparada ao relento e a ajuda prontamente. Lembram lá no livro 01 que eu disse que a Sarah vai atrás de satisfazer seu marido até embaixo dos lençóis? E ai que Marie entra na história como camareira de Sarah. David logo se apaixonada pelos encantos de Marie, tudo acontece de forma respeitosa e como muito amor entre eles. Segredos são revelados, suspense e mini infarto acompanham esse livro. Eu estou apaixonada pela série, então recomendo que leiam logo, vale muito a pena.

Livro 03: A Viúva

“O amor verdadeiro abre mão da própria felicidade pelo outro. Mas eu lhe garanto, John não será feliz com mais ninguém.”

No livro 03 conhecemos mais um casal apaixonante, Violet e John, eles vivem um amor desde a infância, até que John precisa viajar para cumprir seus estudos e promete que volta para casar com Violet, num emaranhado de mentiras o tempo passa e Violet se casa com o outro, depois de muito sofrimento, o fim chega. Violet é a Viúva que se sente culpada e não quer abandonar seu luto, por se sentir culpada, além de amedrontada. John é aquele homem que todas queremos, não se dar por vencido e faz de tudo para reconquistar sua amada, uma história linda de superação e que no final o amor sempre vence. Venha se apaixonar por essas Damas, recomendo.

Roendo os cotovelos esperando o próximo “A Estrangeira”, se você leu até a viúva, já conhece o casal que vem por ai. Fique de olho que em breve vamos falar mais da Nahra por aqui.


Like it? Share with your friends!

0
Alice Grey

Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Countdown
The Classic Internet Countdowns
Open List
Submit your own item and vote up for the best submission
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF
Gif
GIF format