Sinopse: Dark London – Contagem Regressiva 
A história entre a Sentinela Brian McIntire e da Grã-Sacerdotisa Pagã Alexandrya
Leon McIntire é revelada. Eles se amam há 400 anos. Ele, um vampiro. Ela, uma
humana. Após um sequestro e torturas devastadoras, o vampiro se vê forçado a
tomar atitudes extremas para salvar a mulher que amou por toda a sua existência.
As implicações, porém, não eram esperadas e irão mudar a sociedade como
conhecemos de maneira colossal.

 

Pipocas do meu coração. Carnaval rendeu leitura pra todos? Ou foi muito bloco pra seguir e muito confete pra jogar? Enfim, coloquei minhas leituras “quase” em dia. O livro dessa vez é a Contagem Regressiva de Dark London, a série vampiresca da nossa autora parceira Pietra Von Bretch. Recebemos essa prévia do que tem tudo para ser aquele livro QUENTE que amamos.

Eu como leitora voraz, li rapidinho. Pudera, essa prévia tem menos de 50 páginas. Foi o suficiente para me deixar querendo mais. Para quem gosta de vampiros sexys e lindos, vem comigo que aqui a coisa é boa!

Dark London se passa em 2017 mas conta milênios anteriores. Por conta de profecias, a Terra sofre um grande perigo de extinção. Nesse conto também temos sobre a história de Brian McIntire e Alexandrya Leon McIntire. Eles se amam há 400 anos e Brian sempre encontra sua amada HUMANA em suas reencarnações. Já amei ai, meus caros.

Acontece que Pietra gosta de sangue e saliva, se é que me entendem. E eu, gosto mais. Haha

São seres sobrenaturais, humanos e guerras a serem vencidas. É a luta pela sobrevivência e a luta entre o bem e o mal. O que falar dessa série que ainda sei tão pouco e já considero pacas?

O que posso falar? Conheçam e venham comigo para essa história bafônica e que se for tão quente quanto o conto, tem tudo para pegar fogo.