Hot, Hot, Hot – Série A garota do calendário.

A escritora Audrey Carlan é um sucesso arrebatador nos Estados Unidos com a série A garota do calendário. A série conta com 12 livros, ou seja, um por mês que fora lançado em 2016 pela Editora Verus. O primeiro livro da série é A garota do calendário – Janeiro.

Bem, o livro tem classificação indicativa de 12 anos, embora com o meu conservadorismo concorde com 16 anos.

A protagonista da série é Mia Saunders, uma bela jovem que almeja ser atriz e vive em LA.
O pai de Mia é alcoólatra e viciado em jogo em Las Vegas. Com essa habilidade em criar problemas, ele consegue a proeza de uma dívida de um milhão de reais, justamente com um ex namorado, mal caráter de Mia. Em decorrência da dívida, o pai de Mia é espancado e e fica em coma.

Mia, também é como se fosse a mãe de sua irmã, pois ambas foram abandonadas pela mãe quando ainda eram crianças e Mia sente-se responsável pela educação e bem estar da irmã.
Preocupada em ajudar a família e impossibilitada em quitar a dívida do pai, Mia se vê “obrigada” a aceitar o emprego que sua tia oferece.
O emprego consiste em ser acompanhante de homens ricos e lindos. Por favor, não leia nas entrelinhas garota de programa, pois sexo não está incluso no contrato, embora seja quase impossível resistir aos contratantes.😁
Como Mia precisa de cem mil reais por mês, ela precisa de contratos longos que duram cerca de 24 dias.
O contratante de Janeiro é Weston Charles Channing III. Leu Channing e lembrou da delícia do Channing Tatum? Embora Wes, seja o oposto em biotipo físico, ambos possuem a mesma gostosura em comum.

Resultado de imagem para channing tatum

Essa é a vida difícil de Mia: ser acompanhante do cara mais gato do universo, ganhar sapatos Louis Vuitton e roupas Prada, desfrutar de uma mansão em Malibu, ir em jantares e festas com estrelas do cinema e no final do mês ganhar cem mil reais que podem ser acrescidos de mais vinte mil se ela se entregar nos braços apetitosos de Wes.
Faça sua aposta. Mia conseguirá resistir aos encantos de Wes? Pior, será que ela vai se apaixonar por Wes? E os outros trabalhos do ano?

Como é uma história por mês, o livro é curto e recomendado para ser lido em horas, pois a leitura flui com muita facilidade. Apesar da série contar com 12 livros, a leitura é bem rápida.

Sinopse

Mia Saunders precisa de dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar, se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser… Em janeiro, Mia vai conhecer Wes, um roteirista de Malibu que vai deixá-la em êxtase. Com seus olhos verdes e físico de surfista, Wes promete a ela noites de sexo inesquecível — desde que ela não se apaixone por ele.

Essa resenha continua com o livro de fevereiro….