Eita que eu cheguei! E é claro que eu cheguei com aquele tiro, né?
Vamos falar hoje de Mister O, da autora Lauren Blakely, que tá com essa série de homens maravilhosos e divinos. Pra quem não viu, o Big Rock foi o primeiro e parece que já vem mais um por ai. (Pacote completo)

Os livros não são continuados, totalmente independentes mas percebi citações leves de casal anterior. Muito bacana pra ter aquele feedback de como tá a vida do casal, né?
Para os amantes de livros hots, venham. Para os menores de idade, tchau tchau.
São livros sensuais. Mister O segue a linha do primeiro, com muita sensualidade e pegação. A parte maneira do negócio é que eles são narrados pelo rapaz. E pensa num rapaz delícia! Nossasenhoraaaaaa.

Esse livro conta a história de Nick e Harper. Ela, uma mulher maravilhosa que decidiu viver de mágica. Ele, desenhista do quadrinho chamada Mister Orgasmo. Ele é melhor amigo do Spencer, personagem de Big Rock.

O cara é uma máquina. Daqueles de livro mesmo, que adoram dar prazer e são mega ultra power poderosos nessa arte. O livro é quente e extremamente divertido. O que a Lauren tem de divertida não tá no gibi, meus amores. Eu adorei o primeiro e amei o segundo, embora siga o mesmo estilo, são bem diferentes. A história de Mister O me pareceu mais simples, até.

Pra melhorar um pouco, Harper é irmã de Spencer, que eu já contei que é o melhor amigo do Nick. E pegar irmã de amigo é sempre furada né? E se você gosta de clichê, é aqui que você se encaixa. Pois temos clichê sobrando. Nick resolve ajudar Harper que é um zero no quesito homens. Claro que o Mister Orgasmo te dar aula de sedução não dá pra acabar em menos que TRETA, né?

E vemos muito disso. Se quer pegação, tem.
De resto, agradeço ao presente que foi esse livro, quando o recebi, nem acreditei. Adorei demais.
Estou ansiosa pro próximo!
Para conhecer mais da irmã de Nick, no novo livro Pacote Completo, lançado pela Faro Editorial, visite a Amazon. E fiquem atentos, a autora estará na Bienal do Livro de SP esse ano. Bora assinar esses livros lindos.

Beijos e até a próxima.