Pra quem amou Meu Romeu e Minha Julieta, Mr. Romance vai cair como uma luva. Essa autora sabe escrever, isso é indiscutível.  Esse livro trás a história de Max e Eden. Ele é um mistério e ela, uma jornalista. Como ficar melhor que isso, não é mesmo?

Embora seja todo trabalhado nos clichês, o livro é uma gargalhada atrás da outra. Eden é a moça durona, que usa os homens apenas para o que precisa (aquilo, sabe?) e foge de relacionamento como fugimos de boletos. Ela tem uma irmã maravilhosa e uma avó que dá vontade de esmagar de tanta fofura. O emprego dela consiste em criar aqueles testes e falsas notícias que a gente se pega clicando às vezes e ela precisa de um furo para mostrar que pode fazer mais que isso. Além disso, o chefe dela é um cretino.

A irmã acaba contando sobre um suposto garoto de programa que cria conto de fadas para mulheres ricas e que o acesso é super exclusivo. Claro que dizer isso a uma jornalista curiosa é quase como oferecer uma viagem a Paris com tudo pago. Fato que vou querer, né?

Toda a investigação e busca nos leva a Max. Ou a Kieran. Ou Caleb. E todos eles são deliciosos.
Eden acaba envolvida com o suposto golpista e se vê questionando tudo que imaginava sobre amor e relacionamentos. Tem romance pra dar, vender e distribuir. Tem aquela pegada hot que amamos e tem as risadas. Tem lagriminhas e tem suspiros.

Max é um fofo e nunca li nada tão engraçado quanto ele interagindo com um pato. Sério. Mr. Romance é aquele livro que a gente lê numa sentada e leve a ponto de tirar de uma depressão literária. Divertido e gostoso. Diferente e ao mesmo tempo tão simples.
Conheça mais desse garoto de programa que não aceita sexo e consegue criar fantasias loucas. Quem não gostaria, não é mesmo?
Depois vem me dizer o que achou. Não me deixem sozinha nessa!