Logo que vi sobre esse livro, pensei: QUERO! Para quem já viu minhas resenhas, viu que tenho um fraco nessa pegada de atores, séries e romance perdido por ai. Layla consegue juntar todas essas coisas deliciosas num livro e nos faz querer uma série inteira só deles. Por favor, nunca te pedi nada!

Confesso que peguei esse livro umas 3 vezes. Creio que eu não estava no momento certo para seguir e empaquei duas vezes. Quem nunca, né? Mas nada que desmereça o talento da Layla. Foi crise literária minha. haha

Nos bastidores da fama” conta a história de Lucy e Jasper, atores contratados para fazer a série Dinastia, uma produção de época bem badalada.

Enquanto se preocupa se vai dar conta de um papel tão importante, Lucy ainda está em cólicas pensando como vai ser conviver com o ator por quem ela tem uma queda gigantesca. Acontece que Jasper fez o papel principal da série favorita de Lucy e esse personagem é meio que o amorzinho dela.

Projeto #LeiaUmNacional [participe]

Como já disse, tenho um grande histórico de livros com bastidores / elencos / remakes. Eu adoro porque me dá a sensação de celebridade. Fico me sentindo mega famosa por algumas páginas.
Eu amei a Lucy. Ela não é aquela estrelinha cheia de mimos e tem todas as paranoias que a gente tem. Ela sente falta de casa, tem suas crises e é bem pé no chão pra uma “estrela”. Também gamei na Mabel, agente de Lucy. Eu tenho um fraco por melhores amigos e secundários numa trama. Normalmente me apaixono pela amiga divertida ou pelo melhor amigo gato. Vai entender… As personagens têm uma vibe legal demais, com uma identificação com a gente, reles mortais. Elas surtam, são fãs, jovens. Não é aquela coisa infantil nem aquela coisa séria demais de quando a gente vira adulto.

Sobre Jasper, mocinho lindo e fofo. Daqueles que a gente nem sabe se é possível existir. Ele é atencioso, querido, já falei lindo? Uma pena que ele tem uma namorada e a Lucy tá meio perdida com o que sente pelo ator. Será que é só admiração pelo personagem de sua série favorita ou essa admiração se transformou em algo a mais?

O relacionamento deles é bem interessante e a gente implora que dê tudo certo. Por favor, por favor, por favor. Esse livro é um romance leve, divertido e rápido de ler. Depois que você engrena, não dá pra parar.

Com amadurecimento e confusão, Layla conseguiu nos trazer de presente esses personagens maravilhosos. Tem verdade e uma normalidade que você sente na pele. Como sempre, eu fico impressionada como nossos autores dão um show e nos encantam.

Obrigada por disponibilizar seu livro pra gente, Layla. Leiam, Pipocas. 😀 vocês vão adorar.
E me contem. Até a próxima.

Esse livro integra nosso projeto Leia Um Nacional. Participe!