0

Gente! Ainda estou nas nuvens por tudo que acontece na vida de Lara Jean em “Para Todos os Garotos que já Amei” e já estou entrando na vibe de “Agora e para Sempre, Lara Jean” . Sem pular nenhum livro entro agora em “P.S.: Ainda amo você”.

Todos os livros foram publicados pela Editora Intrínseca e com certeza deve ter entrado na linha de produção acelerada depois do lançamento do filme pela plataforma de streaming Netflix.

Matérias relacionadas: Resenha do livro “Para todos garotos que já amei”  | Resenha do livro “Agora e para sempre, Lara Jean.”

A escrita de Jenny Han sempre me surpreendeu, ela consegue me segurar e guiar nas páginas de seus livros. Mas, ai vem a explosão de sentimentos com Lara Jean e suas cartas de amor. Tudo começa com 5 cartas de amor em Para Todos os Garotos que já Amei, e continua agora… Pra quem já leu sabemos que não é nada fácil, mas tornasse doce ser Lara Jean. Ela tem o Peter Kavinsky.

Mas, em P.S.: Ainda amo vocênos deparamos com a nossa mente, até que ponto ela pode ser traiçoeira e nos deixar na bad só por algo que imaginamos estar acontecendo, sem ao menos existir. Esse livro mostra que a gente tem que deixar o passado pra trás e focar no presente, nas coisas maravilhas que estão e podem acontecer.

Lara Jean tem muito a aprender e a coisas pra colecionar pra vida, seu amor por Peter é testado nesse livro. Vocês lembram que foram 5 cartas né? Então, imagina só: sua vida perfeita com o cara que você ama e passou por uma prova de fogo para estar com ele, ai no momento da briga, surge um cara, mas não era um cara qualquer. Era John Ambrose McClaren, o cara de cabelos louro, perfeito, tipo: perfeito por completo.

Agora Lara Jean fica dividida, a sua neura não a deixa seguir os planos como ela imaginou com Peter, mas ela é uma menina decidida, aproveita os momentos pra sair dessa neurose de Genevieve e Peter.

Se você está esperando o mesmo clima de Para Todos os Garotos que já Amei, que inclusive virou filme na Netflix, caí fora! Esse livro mostra o crescimento de uma menina para mulher, com seus medos, anseios e planos futuros. Essa Lara Jean está mudando e se já leu esse livro vai concordar que precisa ler: “Agora e para Sempre, Lara Jean”.

Boa leitura pessoal, espero que amem esse livro, assim como eu amei!

P.S.: Estou lendo pela segunda vez 😘


Like it? Share with your friends!

0
Clezia Moura

CEO & Fundadora do Pipoca Nerd® 🍿 Publicitária | Social Mídia | Nerd | Jedi | AL🌵| ♊️
Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Countdown
The Classic Internet Countdowns
Open List
Submit your own item and vote up for the best submission
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF
Gif
GIF format