Quem mais gosta de heróis, ficção e superpoderes? Eu gosto e muito! Bom, esse livro tem tudo isso de sobra e prende a gente até beirar a agonia. Projeto 94 fala sobre modificações genéticas feitas numa clínica chamada Genetic. A história conta sobre a vida de crianças que passaram por essas modificações e como eles lidam com seus poderes e sem saber ao certo de onde veio.

É a famosa curiosidade, né, queridos?

Os capítulos são intercalados entre Jake, que é filho do dono da Genetic e possui uma velocidade superior aos reles humanos e Jennifer, que tenta entender o poder da sua mente.

Acontecimentos e investigações. Romance. Caos com uma ex psicótica e louca louca louquinha. É o que temos nesse livro. As crianças tentam entender o que tá acontecendo e descobrir como são dessa maneira e dai se desenrola tudo. Não se engane, não é aquele livro fofinho cheio de amor. Tem ação, adrenalina e muita aventura. Já falei ação? Tem. TEM!

Para quem curte a pegada X-Men / Flash e Maze Runner, vai adorar. O fato de ser um brazuca, também me encanta. Cada vez que dou oportunidade para conhecer nossas obras, me deslumbro.

O livro é muito bem escrito. Bem detalhado e sem se perder, Rodrigo Fonseca consegue nos prender do início ao fim. E que fim, né? Preciso saber o que acontece, Rodrigo. A continuação precisa vir logo, por favor.

O livro entrará em pré-venda e que o segundo livro dessa trilogia está disponível para compra no site da editora: https://constelacaoeditorial.lojaintegrada.com.br/