Logo na capa do livro Seis Anos Depois há a seguinte indicação: Harlan Coben já vendeu mais de 60 milhões de livros no mundo. Com a leitura desse livro do Harlan, é fácil entender a razão, pois o livro é incrível. A obra foi publicada aqui no Brasil em 21 de janeiro de 2013, pela Editora Arqueiro.

A trama conta a história de Jake Fisher e Natalie Avery que se conheceram e se apaixonaram no verão  enquanto participavam de retiros que aconteciam em locais próximos. Jake e Natalie participavam de retiros diferentes para artistas.

Os dois estavam apaixonados e felizes quando os retiros findaram, todavia, ao invés de juntarem escovas de dentes, Natalie anunciou categoricamente que iria se casar com Todd (seu ex-namorado) e assim partiu o coração do professor Jake.

Jake foi ao casamento de Natalie e Todd porque todo sofrimento para um traído é pouco. No dia do casamento, Natalie pediu para Jake que a deixasse em paz e não a procurasse mais. Obedientemente, Jake manteve sua promessa por seis anos, porém, passados os seis anos, Jake lera no obituário da faculdade que Todd havia morrido. Foi então que começou a saga de Jake em busca de Natalie.

Então tudo vira uma bagunça, ninguém conhece mais Natalie, o retiro que ela participou nunca existiu, Jake encontra uma viúva de Todd, pois ele era casado com outra mulher e tinha filhos. De Jake apaixonado, ele se torna um louco que inventou toda essa história de mulher amada.

Muitas perguntas ficam no ar: “ Natalie morreu? É uma bandida? Foi sequestrada? Quem é essa mulher?

A história se transforma em um grande enredo de mistério e perigo. O que parecia uma historiazinha de amor ganha ares de filme de ação norte americano.

O desenrolar da história é fantástico e eletrizante. O melhor de tudo é que o livro será adaptado para cinema. Ao que parece Seis Anos Depois será produzido pela Paramount Pictures e quem estrelará na pele do guapo Jake Fisher é Hugh Jackman. Não precisamos nem dizer que terá bilheteria garantida.