0
21 shares

Olá pipoqueiros do meu coração, turuboooom com vocês?

Como eu disse na resenha anterior, não ia demorar a aparecer aqui de novo com esse livro maravilhoso dessa autora incrível. Para quem não acompanhou a última resenha, do primeiro livro da trilogia, chega aqui rapidinho e se localiza.

No primeiro livro conhecemos a vida Belly, a jovem que tem os dois melhores amigos que a vida poderia fornecer e acaba loucamente apaixonada por um, Conrad, enquanto Jeremiah segue apaixonado por ela. Acontece que os dois irmãos estão caidinhos pela protagonista, mas os olhos delas estão focados no mais velho.

Nesse meio tempo temos a história de Suzannah, mãe dos meninos Fisher e melhor amiga da mãe de Belly, Laurel. Quando eu li o título desse livro, achei que tinha tudo a ver com os meninos e esse amor adolescente, mas não, meus amigos, simplesmente não. E preciso dizer que esse livro pisou no meu coração por diversas e diversas vezes. Em alguns momentos eu precisei engolir o choro e parecer uma menina forte e segura.

Jenny Han como sempre tem o talento de nos envolver com seus personagens e suas dores. Enquanto o mundo dos meninos e de Belly parece se esvair aos poucos, temos a dor de Laurel e um sentimento de “e agora?” que persiste.

O livro tem romance. Pelo menos é o que a gente espera de um romance caótico e confuso. Eu ainda continuo no team Jeremiah e tô louca pra saber o que vocês acham disso.

Nesse livro, Belly tem que ajudar Conrad que não ta sabendo lidar com uma grande perda e ao mesmo tempo ela não sabe o que fazer com a própria dor. Jeremiah continua sendo um fofo e complica ainda mais a vida de Belly quando ele decide tomar uma atitude. De volta à casa de verão, os três passarão por algumas tretas e rola até uma bebedeira de tequila. Quando se vê sem opção e totalmente embriagada, Belly liga pra mãe e pede ajuda. É aí que vemos a força de Laurel e como uma mãe consegue cuidar de todos. AMEI VOCÊ, LAUREL 💕

Sem você não é verão é incrível como a gente já esperava. Eu levei mais de 90 páginas para entender o fim do primeiro livro e quando terminei esse segundo continuei incrivelmente ansiosa por mais. O que vai chegar em breve pra vocês, porque eu não sossego enquanto não terminar essa trilogia e saber o que aconteceu na vida desses meninos.

Continuo odiando a Taylor e o Adam.

Continuo achando o Conrad um saco.

Continuo querendo bater no Jeremiah.

E senti falta do Steven.

Mas são emoções, não é mesmo? Dificilmente uma autora consegue nos fazer sentir algo por TODOS os personagens ao mesmo tempo. Porque normalmente ela apaga um personagem ou outro, são apáticos e sem graça… Mas como a Jenny é diferente, meus amigos. Você mal sabe pra onde olhar e quando vê, não sabe nem o caminhão que lhe atropelou.

Espero vocês para me contar o que estão achando e torcer comigo pelo casal preferido. Em breve chegamos com o final dessa trilogia e eu não vejo a hora. Se você ainda não leu e nem sabe do que tô falando, procura logo e vem ler comigo. Não fique de fora desse verão maravilhoso.

Até breve.


Like it? Share with your friends!

0
21 shares
Denise Lima

Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Countdown
The Classic Internet Countdowns
Open List
Submit your own item and vote up for the best submission
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF
Gif
GIF format