O primeiro projeto “Um menino chamado Sue” da editora Sketch Comics foi lançado no site de financiamento coletivo Catarse.
A editora, que conta com os roteiristas Felipe Moura e Eurico Santos e os ilustradores Rodrigo Catraca e Gabriel Reis, convidou alguns artistas pernambucanos, como Felipe Soares e Ed André na arte, e o premiado Leonardo Santana no roteiro, para dar vida à música na forma de quadrinhos à canção Um Menino Chamado Sue, de Shel  Silverstein, imortalizada na voz de Johnny Cash.
Elton Thomasi e Arthur Hesli assinam a capa do projeto. Um Menino Chamado Sue é uma história ambientada no Velho Oeste e conta a trajetória de um garoto em busca de respostas de seu pai sobre um nome que selou seu destino. 
Além da história principal, a edição Catarse contará com mais 4 spin off que ampliam o universo de presente em Sue e trazem reflexões sobre duras decisões e em como lidar com as intempéries da vida. Os roteiros são assinados por Eurico Santos, Felipe Moura e Leonardo Santana.
O projeto contará com 64 páginas em uma HQ de 21 x 28 cm e trará artes exclusivas de Luciano Félix, ilustrador pernambucano com trabalhos na revista Mad, Rafael Sam e Silvio Db, além de bótons com artes de Rodrigo Catraca e Gabriel Reis, e comissions (artes feitas sob encomenda) de Reis, Catraca e Felipe Moura para os apoiadores do projeto.
Para conhecer e apoiar o projeto, acesse https://www.catarse.me/um_menino_chamado_sue.

Este slideshow necessita de JavaScript.