É super chato dar adeus as séries que a gente gosta, mas a Netflix tem que abrir espaço para novas séries. Porém uma delas é a queridinha do público, a série Supernatural que já está na 13 temporada e no serviço de streaming está com 11 temporadas.

Supernatural
Supernatural conta a história de Sam Winchester (Jared Padalecki) e sua família. Um passado sombrio de sua vida engloba a morte misteriosa de sua mãe que seu pai tenta vingar. Ao tentar sair do projeto de vingança de seu pai, mais coisas acontecem e o jeito é unir-se ao seu irmão, Dean (Jensen Ackles), seguindo os objetivos de seu pai.

Backstrom
Backstrom conta a história do detetive Everett Backstrom (Rainn Wilson). Criada em 2015 e já cancelada, a série nos leva para dentro do mundo de Everett, que tem uma personalidade irritante e investiga os casos mais sensíveis de sua cidade.

Complications
Também criada em 2015 e já cancelada, a série fala sobre John Ellis (Jason O’Mara), um policial que tem a vida mudada depois que salva um garoto.

Crisis
Um desafio para um agente do Serviço Secreto é ultrapassar os limites da moral e da ética. Crisis explora a possibilidade disso acontecer em seu personagem principal, um agente iniciante.

Cristela
Cristela (Cristela Alonzo) protagoniza uma mulher formada em direito em busca dos seus sonhos incompreensíveis por sua família.

Dads
Warner (Giovanni Ribisi) e Eli (Seth Green) encontram-se em crise quando seus pais resolvem voltar a morar com eles. É também uma série de comédia bem divertida. Vale a pena assistir.

The Librarians
Um grupo de bibliotecários se reúnem para proteger o mundo das magias e coisas sobrenaturais. Só por que eu ia começar a assistir Netflix  🙄 

Two and a Half Men
Charlie Harper (Charlie Sheen) é um solteirão que está sempre de bem com a vida, envolvido por jogos, bebidas e mulheres, enquanto seu irmão Alan Harper (Jon Cryer) tem um filho, Jake Harper (Angus T. Jones), e passa a morar com Charlie em sua mansão na praia de Malibu, depois que a sua esposa, Judith (Marin Hinkle), pede divórcio.

Those Who Kill
Catherine Jensen (Chloë Sevigny) é uma Detetive da Divisão de Homicídios. Além de ter que encarar casos do dia-a-dia, busca entender o misterioso desaparecimento de seu irmão.

The Crazy Ones
Simon Roberts (Robin Williams) e sua filha, Sydney (Sarah Michelle Gellar) são donos de uma agencia publicitária e farão de tudo para manter seus clientes.