Você tem que dizer adeus a “Revenge” após sua quarta temporada, Pipoca Nerd confirma que a ABC cancelou a série.

O romance estrelado por Emily VanCamp e Madeleine Stowe não vai voltar para uma quinta temporada e terá o seu último episódio em maio.

“Oficialmente, podemos dizer aos nossos fãs que este é o fim da nossa história”, disse o produtor executivo Sunil Nayar a Entertainment Weekly. “Nós temos falado com todos e queria ter certeza nos sentimos seguros [com o fim da série]. Agora que todos (os executivos) têm visto o último capítulo – que é incrível – todos entendem que, embora nós amamos o show, chegou a um fim “.

No início da quarta temporada também disse adeus ao Josh Bowman, que foi um dos membros do elenco original e através dos anos, temos visto outros atores deixar o programa como Henry Czerny, Barry Sloane e Connor Paolo.

Portanto Pipoca Nerd também informou que Nayar insinuado no último episódio, pode nos dizer mais sobre um possível spin-off direito, Kingsmaker, um novo programa para a produção de Revenge, Sallie Patrick.

Sim, há um show spin-off da ABC, então ele vai servir como uma nova série que é uma morte que acontece em uma universidade e um homem que terá que ir disfarçado para investigar o assassinato.

Até agora há apenas alguns episódios de Revenge antes que termina em 10 de Maio.