A comediante Melissa Hunter (curta “Ashes”) lançou no YouTube uma websérie criativa, que toma liberdades com a famosa franquia da “Família Addams”, mostrando o que aconteceu, desde o último filme, com a caçula da família, a personagem Wednesday Addams (que no Brasil ficou conhecida como Vandinha).

A websérie “Adult Wednesday Addams” encontra Vandinha já adulta, após sair da casa dos pais, tentando viver em Los Angeles, mas sem perder seu estilo mórbido. Escrita e estrelada por Hunter, que adota a cara fechada, o humor negro e as trancinhas clássicas da personagem (emulando a interpretação de Christina Ricci), a websérie acompanha Vandinha em situações cotidianas, como procurar um apartamento para morar, ter aulas de direção, buscar um namorado online, ir no salão de beleza, etc.

“Adult Wednesday Addams” já tem dez episódios curtos e atualmente está na parte final de sua 2ª temporada – cada temporada tem seis capítulos de cerca de 3 minutos, sempre disponibilizados às quartas (wednesday, em inglês). Todos os episódios disponíveis podem ser vistos abaixo.

ADULTA WEDNESDAY ADDAMS