Se ainda não assistiu, o texto pode conter spoiler

Geeeeeente do céu, vamos começar falado de Joel Kinnaman em Altered Carbon, que homem é esse… Mas, voltando ao assunto do texto, talvez o nosso querido Joel não volte para a segunda temporada, eita perai! 😭😱

Desde que terminei a temporada de Altered Carbon estou num combo de emoções e dúvidas, pra quem já assistiu a série termina com ele entregando a capa [corpo] do Elias e o personagem do mercenário Takeshi Kovacs é interpretado por Will Yun Lee.

Recapitulando: A série conta a historia do mercenário Takeshi Kovacs que é interpretado por Will Yun Lee, só que ele passa 250 anos morto e volta na capa [corpo] de Elias Ryker que era um policial que foi enquadrado pelo assassinato de  Mary Lou, levando a sua prisão. Kovacs volta no corpo de Ryker, para solucionar o crime de um bilionário chamado Laurens Bancroft.

O ator sueco Joel Kinnaman, que tinha assinado contrato para uma única temporada, acredita que este foi o seu fim em Altered Carbon: “Eu não acho [que volto]”, afirmou em entrevista. “Não temos ideia de como a segunda temporada seria, mas acredito que devam seguir os dois outros livros, que se passam em planetas totalmente diferentes, mundos diferentes. Acho que deve ser uma antologia, na qual apenas alguns personagens continuam na temporada seguinte”.

Comentando sobre a série: Eu assiste a série em alguns dias, e achei uma coisa literalmente de outro mundo, nos faz questionar a morte, ‘você gostaria de incriminar seu assassino?’ ou ‘você não gostaria de voltar pra esse mundo depois de morto?’ são perguntas que aparecem na série e que você também se questiona sobre o que é a vida. Se você pudesse voltar sem escolher a sua capa, você voltaria? 

A segunda temporada ainda não foi oficializada pelos produtores, mas tem grande chance de acontecer. O próprio material ajuda esta tarefa, já que a temporada inicial é baseada no primeiro livro de uma trilogia escrita por Richard K. Morgan.