A já confirmada quinta temporada da série de comédia Arrested Development terá 17 episódios, de acordo com o seu produtor Brian Grazer, que revelou a novidade no B.S. Report.

As três primeiras temporadas da série foram ao ar no Canal Fox, de 2003 a 2006 e a quarta temporada foi assumida pela Netflix. Ainda não se sabe como a comédia será transmitida – tudo indica que pela Netflix – e também não há data de estreia.

Como fala o narrador da série Ron Howard (o aclamado diretor de cinema) na sua abertura: “É a história de uma família rica que perdeu tudo o que tinha, e o filho que não teve escolha a não ser mantê-los todos unidos”.

Dentro desse enredo que conta os infortúnios da Família Bluth, forma-se um elenco de destaque, com nomes muito conhecidos: Michael Cera (George Michael), Jason Bateman (Michael), Jeffrey Tambor (George) – atual ganhador do Globo de Ouro de melhor ator de comédia pela série Transparent – , Will Arnet (Gob), Portia de Rossi (Lindsay) e David Cross (Tobias). Também conta com participações especiais de peso, como é o caso da atriz e cantora Liza Minnelli.

Ficamos na expectativa dessa nova temporada!