O próximo capítulo da ficção volta no outono de 2015 e Willa Holland (Thea), Karl Yune (Masseo) e Rila Fukushima (Tatsu) revelou alguns detalhes.

A terceira temporada de Arrow começa com o assassinato de Sara, um evento que afeta todo o enredo e os personagens. No entanto, não é a única novidade que tem sido observada. Oliver Queen tem lutado com ele para saber quem estava realmente colocando em risco sua amizade com Diggle, entre outros.

Na conclusão deste comunicado, Oliver desaparece com Felicity ao pôr do sol, feliz que as coisas saíram bem e como esperado. Porém não deixa Starling City, desde que Thea assumiu o papel de Speedy e Diggle está preparada para trazer a sua própria máscara.

Segundo informa Screen Rant, a quarta temporada é a mais diferente das feitas até à agora e menos escura. Atores Willa Holland (Thea), Karl Yune (Masseo) e Rila Fukushima (Tatsu) falaram de sua experiência em ArrowYune comentou a morte de seu personagem nas mãos de sua esposa, disse a possibilidade de Masseo voltar à Arrow. Vimos do que o poço Lázaro é capaz, então tudo é possível.

Holland também falou de seu personagem. “Eu espero que ela mantenha sua roupa, tanto quanto possível. Talvez obter um amarelo revestido”, brincou. Esta é uma referência ao personagem de quadrinhos, que usa esse equipamento. Parece que esta temporada tem sido a pior recebida pelos fãs, então os criadores têm tido isso em conta para a próxima edição.

Voltará Oliver Queen a Starling City para colocar seu traje verde e lutar com os seus companheiros?