Embora Oliver (Stephen Amell) já tenha se declarado sobre e para Felicity (Emily Bett Rickards) algumas vezes em “Arrow”, a personagem continua se mantendo quieta sobre quais são seus sentimentos por seu parceiro. Apesar disso, tudo mudará quando Oliver, que fora dado como morto, retornar para Starling City.

“Ela falará. Ela definitivamente falará, mas não do jeito que eu acho que as pessoas esperam. Ela tem um monte de sentimentos fortes”, disse o produtor Andrew Kreisberg.

A cena irá ao ar no final do décimo segundo episódio da temporada atual, com Marc Guggenheim comentando:

“Provavelmente é a minha cena favorita de todas da Emily Bett. Elas está tão, tão, tão, tão incrivelmente forte nessa cena que chega a ser ridículo.”

Para o possível futuro casal, “essa temporada é realmente sobre eles dizendo todas as coisas que eles nunca disseram” após dois anos “deles se provocando”, Kresiberg adicionou. O produtor finalizou:

“Isso leva eles para alguns lugares difíceis, mas também para alguns lugares certos. Como, por que, quando e onde isso será é parte da diversão de fundo da outra metade da temporada.”