Sabe aquela série de humor diferente, que você tanto quer assistir? Pois é tem várias, são séries de humor nerd, familiar, romântica são tantas determinações, resolvi fazer uma lista, já que uma amiga veio me perguntar, aqui vai Fátima!

Uma série de humor / comédia para todos os gostos 😀

1- Orange Is The New Black

Sinopse: Piper Chapman é uma mulher na casa dos 30 anos que é sentenciada a 15 meses de prisão por um crime que cometeu há quase dez anos. Ela transportou dinheiro para sua namorada que era uma traficante internacional.

2- Better Call Saul

Sinopse: Série derivada do sucesso Breaking Bad, é ambientada seis anos antes de Saul Goodman (Bob Odenkirk) conhecer Walter White. Quando o conhecemos, o homem que se tornará Saul Goodman é conhecido como Jimmy McGill, um advogado de pequenas causas procurando o próprio destino e, mais imediatamente, tentando acertar sua vida financeira. Trabalhando ora junto a ele e ora contra, está Mike Erhmantraut (Jonathan Banks). A série acompanhará a transformação de Jimmy em Saul Goodman, o homem que coloca “criminosos” dentro da “lei”.

3- The Big Bang Theory

Sinopse: Leonard e Sheldon podem lhe dizer tudo o que você quiser saber sobre física quântica. Mas eles não seriam capazes de lhe dizer nada sobre a vida “real”, as relações diárias ou humanas… Mas tudo vai mudar com a chegada da bela vizinha Penny, uma garçonete candidata a atriz que movimentará o grupo de amigos, que conta ainda com as presenças de Howard e Raj, um indiano que não consegue falar com mulheres.

4- How I Met Your Mother

Sinopse: Em 2030, o arquiteto Ted Mosby (Josh Radnor) conta a história sobre como conheceu a mãe dos seus filhos. Ele volta no tempo para 2005, relembrando suas aventuras amorosas em Nova York e a busca pela mulher dos seus sonhos. Ao longo do anos, Ted aproveita para falar a jornada dos seus amigos: o advogado Marshall Eriksen (Jason Segel), a professora Lily Aldrin (Alyson Hannigan), a jornalista Robin Scherbatsky (Cobie Smulders) e o mulherengo convicto Barney Stinson (Neil Patrick Harris).

5- Grace and Frankie

Sinopse: Grace (Jane Fonda) e Frankie (Lily Tomlin) estão encarando a temida “3ª idade”, mas não da forma que imaginavam. Quando os seus respectivos maridos revelam que estão apaixonados um pelo outro, e planejam se casar, a vida delas é virada de cabeça para baixo. Agora, elas estão ligadas eternamente por esse acontecimento e, já rivais, descobrirão que podem ter que tomar conta uma da outra.

6- New Girl

Sinopse: Após se separar do namorado de longa data, a jovem Jess acaba se mudando para um apartamento em que divide com três caras: Schmidt, Nick e Winston. A presença da mulher muda a dinâmica do trio, que desenvolve uma amizade curiosa, em que todos vão se ajudar em seus desafios amorosos e profissionais.

7- 2 Broke Girls

Sinopse: Para pagar as contas, Max Black (Kat Dennings) trabalha em dois empregos, incluindo um como garçonete de um restaurante. Caroline Channing (Beth Behrs), por sua vez, é uma riquinha mimada que, após perder todo o seu dinheiro, precisa procurar um trabalho pela primeira vez na vida. Trabalhando e morando juntas, Max e Caroline irão começar a juntar dinheiro para investir em uma loja de cupcakes.

8- Black-Ish

Sinopse: Andre ‘Dre’ Johnson (Anthony Anderson) está prestes a ser promovido a Vice Presidente. Ele e sua esposa, a médica Rainbow (Tracee Ellis Ross) estão vivendo o Sonho Americano: ótimas carreiras, quatro lindos filhos, uma casa colonial em um bairro de classe média. Porém, Dre começa a ver sua vida perfeita de forma diferente quando descobre que está sendo promovido novamente e, na mesma semana, seu filho anuncia que quer ter um Bar Mitzvah. De repente, uma luz acende para Dre: Será que o sucesso subiu à cabeça e sua família está se distanciando da própria identidade?

9- Brooklyn Nine-Nine

Sinopse: Ambientada no departamento de polícia de Brooklyn, a série acompanha as maluquices do imaturo detetive Jake Peralta (Andy Samberg) e a relação que ele tem com o novo capitão, Ray Holt (Andre Braugher).

10- Mike e Molly

Sinopse: Um casal de obesos, Mike (Billy Gardell), um policial de Chicago, e Molly (Melissa McCarthy), uma professora infantil, se conhecem em uma reunião de Comedores Compulsivos. Juntos, eles lutam contra os problemas de seus pesos, indo uma vez por semana no Comedores Compulsivos. Mike tem necessidade de perder peso, enquanto Molly se sente bem consigo mesma. Só precisa aguentar um problema: A vivência com sua irmã, uma mulher sexy, e sua mãe, que não mede as palavras.

11- The IT Crowd

Sinopse: Dois técnicos de TI e a gerente deles. Moss (Richard Ayoade), Roy (Chris O’Dowd) e Jen (Katherine Parkinson) trabalham em um porão de uma companhia de muito sucesso, a Reynholm Industries, eles sempre são chamados quando alguém precisa de ajuda, mas nunca são tratados com respeito.

12- Family Guy

Sinopse: A casa da família Griffin abriga dois adolescentes, um cachorrro cínico que é mais esperto que todos os humanos, e um bebê maléfico que arquiteta inúmeras tentativas de erradicar sua mãe. Encabeçando essa família estranha está Peter Griffin, que dá o seu melhor para fazer o que é certo, mas no meio do caminho comete erros legendários.

13- Os Simpson

Sinopse: Uma animação sobre uma típica família dos Estados Unidos. Homer é o pai de família nada saudável ou inteligente, que adora beber cerveja. Marge é a esposa e mãe de família dedicada. Bart é o filho de 10 anos, que não leva a escola a sério e tem orgulho disso. Lisa é a garota de 8 anos, um gênio não apreciado. E Maggie é o bebê que não larga a chupeta.