Ash Vs Evil Dead será a “continuação” de A Morte do Demônio

O canal Starz divulgou um novo vídeo teaser de Ash Vs Evil Dead, a série que segue com a narrativa do longa Uma Noite Alucinante – A Morte do Demônio, lançado em 1981.

Diferente do primeiro vídeo liberado, este é sangrento e realmente dá o tom da nova produção. Afinal, Ash está de volta!

Confira:

A série acompanha o retorno de Bruce Campbell ao papel do protagonista:

 “um homem que passou os últimos 30 anos evitando responsabilidades, maturidade e os terrores de Evil Dead”. No entanto, “Ash terá que enfrentar seus medos quando uma praga mortal aparece e pode destruir toda a humanidade”.

Além de Campbell, quem também retorna para A Morte do Demônio é o diretor Sam Reimi (Homem-Aranha), responsável pelo filme original. Ele fica a cargo da produção-executiva ao lado de Rob Tapert (que produziu Uma Noite Alucinante), como não podia deixar de ser, dirigirá o piloto. O elenco ainda conta com Lucy Lawless (Xena, Spartacus), Jill Marie Jones (Sleepy Hollow), Ray Santiago (Touch) e Dana DeLorenzo.

Ash Vs Evil Dead estreia nesta fall season (entre setembro e novembro) na televisão norte-americana, com 10 episódios encomendados para sua primeira temporada.