Terminar a 3ª temporada de ‘Caçadores de Trolls‘ não foi fácil, principalmente pela mensagem deixada para Anton Yelchin que deu voz ao Jim Lake Jr. para quem não sabe Anton faleceu em 2016, quando fomos atingidos por esse baque forte, Guillermo del Toro disse que ainda ouviríamos a voz de Anton, mas que o final da 3ª temporada teria uma alteração no personagem que mudaria a sua voz. E ele fez isso com perfeição. Honrou o trabalho de Anton e o homenageou com muita destreza.

Mas, deixando a nossa memória com ele, vamos ao andar da carruagem. A terceira temporada fechou o arco de ‘Caçadores de Trools‘, mas vimos que alguns personagens ficaram pra trás, personagem que com o passar do tempo foram importantes pra linha da história que foi criada por Guillermo.

Não vamos ficar órfãos! Foi anunciado por del Toro que teremos 2 histórias derivadas conectadas uma delas sai ainda em 2018, já a outra em 2019.

A história será expandida em duas novas séries animadas: a saga alienígena 3 Below, que será lançada em 2018, e uma parte final intitulada Wizards, prevista de estrear em 2019.

A ideia era criar três séries interligadas que compartilhassem a mesma mitologiaQuando eu era uma criança crescendo em uma pequena cidade no México, pensava que tudo acontecia ali. Quando eu estava na sétima série, entramos nos esgotos com lanternas e atravessamos toda a cidade. Eu não recomendo! Mas nós cruzamos a cidade por baixo, e é daí que surgiram os Caçadores de Trolls”.

O diretor e roteirista disse também que sua inspiração para 3 Below veio de uma experiência na infância. “E sem razão nenhuma, aos 15 anos, eu vi um OVNI“, contou. “Eu tenho uma vida estranha“. A nova série se concentrará em dois príncipes alienígenas adolescentes que escapam de seu planeta natal junto do guarda-costas deles durante um golpe por um ditador maligno e acabam aterrizando na Terra.

As 3 temporadas de ‘Caçadores de Trolls‘ vocês podem assistir na Netflix.