O canal americano CBS cancelou as séries “Stalker”, “The McCarthys” e “Battle Creek”, que não emplacaram após suas primeiras temporadas. A informação é do site Deadline.

Segunda série cancelada de Kevin Williamson (após “The Following”), “Stalker” acompanhava dois detetives da polícia, interpretados por Maggie Q (série “Nikita”) e Dylan McDermott (série “Hostages”), que lidavam com casos de perseguidores obsessivos em Los Angeles. A série não empolgou o público, e apesar de os episódios mais recentes terem apresentado um crescimento na audiência, chegando a 6 milhões de telespectadores, não foi suficiente para garantir a renovação. O último episódio de “Stalker” vai ao ar em 18 de maio.

A série de comédiaTHE McCARTHYS “The McCarthys” acompanhava uma família barulhenta e louca por esportes, liderada pelo patriarca Jack McGee (“O Homem que Mudou o Jogo”). Criada pelo roteirista Brian Gallivan (série “Are You There, Chelsea?”), era sintonizada por 7 milhões de telespectadores, e mesmo assim foi tirada do ar após seu 11º episódio, em janeiro. O cancelamento deixa três episódios inéditos.hh6E9lq0p2Z4KgwUKyOHHvO3KS2

Battle Creek” era um projeto antigo, que foi ressuscitado graças ao sucesso de outra atração de um de seus criadores, nada menos que “Breaking Bad”. Desenvolvida em parceria por Vince Gilligan (criador de “Breaking Bad”) e David Shore (criador da série “House”), a atração girava em torno de um detetive da polícia (Dean Winters, de “De Volta ao Jogo”) e de um agente do FBI (Josh Duhamel, da franquia “Transformers”) que precisavam trabalhar juntos, apesar de suas diferentes visões de mundo. Era sintonizada, em média, por 6 milhões de telespectadores.

David Shore ainda tentava emplacar uma nova série com outro talento de “Breaking Bad”, mas o piloto de “Sneaky Pete”, criada em parceria com o ator Bryan Cranston (o próprio Walter White) não foi aprovado. A trama acompanhava um vigarista que, ao sair da prisão, assumia a identidade do seu companheiro de cela. A emissora não viu graça e não irá produzir a série.