Mais um crossover entre séries, dessa vez é ‘Arrow‘ e ‘Constantine‘, a série ‘Constantine’ foi morrendo aos poucos até enfim ser cancelada, no início de maio, após uma temporada de estreia marcada por baixa audiência e críticas negativas. Apesar disso, produtores e o protagonista de uma série de sucesso, Arrow, sugeriram que o caçador de demônios da Vertigo poderia ressurgir num crossover com a atração da CW. Pois o desejo está sendo posto em prática e pode se concretizar já na quarta temporada da série do Arqueiro Verde.

“Sim, nós realmente queremos isso é algo sobre o qual temos conversado com a DC e é apenas uma questão política, além de agenda de atores. Estamos tentando ajustar isso, mas ainda não sabemos 100% se isso irá acontecer”, disse a produtora executiva Wendy Mericle, em entrevista ao IGN, realizada durante a Comic-Con 2015, com cautela, antes de acrescentar que está “otimista” e que “adoraria tê-lo” em Arrow.

O protagonista Stephen Amell foi o primeiro a declarar publicamente queConstantine poderia se juntar a Arrow, lembrando que o elemento místico que o Poço de Lázaro levou à série possibilitaria a inclusão do Hellblazer. Pois, curiosamente, dessa vez ele foi mais econômico, dizendo apenas que está de “dedos cruzados”.