Desde 2014 esperamos uma série derivada de How I Met Your Mother, uma série que nos desse uma porcentagem das maravilhas que HIMYM nos proporcionou em belíssimos 9 anos que esteve no ar. Muitos boatos surgiram sobre uma série derivada, mas não tinha confirmado nada. Até agora  😀

'Oh meu Deus, sério?'

‘Oh meu Deus, sério?’

A CBS seria mais uma vez a emissora base para a apresentação dessa nova série, Carter Bays e Craig Thomas que são os criadores, estão preparando uma nova história de amor. A rede acaba de liberar a produção do episódio piloto de My Time/Your Time.

A nova historia é um amor a distância, conta a historia de um jovem casal que tentar manter um relacionamento sobre as loucuras da distância. O episódio será escrito por Hilary Winston e dirigido por Bays e Thomas. Os três também serão produtores executivos da série, por enquanto essa beleza de série não tem data ou previsão de lançamento, mas já temos um pingo de esperança de se apaixonar novamente. How I Met Your Mother me conquistou fácil de mais, agora é esperar pra adicionar mais uma série a grade <3.