Sobre o último dia de gravação e os detalhes do final da série, spoiler e fotos para marcar uma geração!

O fim de “Glee” chegou se você acha que está sofrendo muito com essa despedida, já imaginou os integrantes do elenco da série? Depois de darem entrevistas emocionados e terem um dia especial no último dia de gravação, cada um levou uma lembrança dos anos que ficaram por ali. O último episódio apresentado na sexta-feira (20), emocionou a todos, foi do jeitinho que os fãs imaginaram, alto astral, não esquecendo dos que partiram, com muita musica embalando um adeus emocionante, eternizando várias gerações. É assim que Glee vai ficar lembrando, uma série que eternizou uma geração!

Sim, Lea Michele, Darren Criss, Jane Lynch, Amber Riley, Chord Overstreet e as outras estrelas pegaram cada um algo do set que queriam manter em suas casas. Quer saber o que todos eles escolheram para sempre ter o seriado no coração? Vem!
Roupas, fotos, sofás e muito mais!

Como todos sabem, a Lea Michele pegou antes de sair de vez do estúdio o quadro onde ficava exposta a blusa que Finn (Cory Monteith) usou antes de falecer tragicamente.

Em seu Instagram, a atriz mostrou que pegou de recordação uma camiseta emoldurada que foi usada por Cory em uma de suas cenas como Finn. “Uma última coisa”, disse ela na legenda de uma foto em que carrega o quadro para fora do estúdio.

lea_michele_instagram33

Lea Michele (Reprodução: Instagram)

 

Cory e Lea eram namorados quando ele faleceu em 13 de julho de 2013, morte ocasionada por alto uso de substâncias tóxicas.

“Foram os seis anos e meio mais incríveis. Eu vou sentir muita falta de Rachel Berry”, declarou ela sobre o fim da última temporada de Glee.

Darren Criss foi mais ousado e, além do terno dos Warblers de Blaine, pegou o sofá verde da sala do diretor do McKinley High!

Jane Lynch, claro, pegou três roupas de corrida que a Sue usava praticamente todos os dias. Quem também levou não só uma, mas duas peças de roupa foi Chord Overstreet, o Sam. Ele manteve seu casaco com o “M” da escola bordado e a cuequinha dourada que usou em um musical do New Directions.

Amber Riley, a Mercedes, levou o tênis que usou no episódio piloto da série e mais coisinhas que não quis contar pra não pegarem de volta! Engraçado, né? Já Mark Salling, o Puck, só pegou uma foto do amigo Cory Monteith, pra emocionar todo mundo.

A emoção tomou conta, as lagrimas preencheram um espaço de saudade que a série deixará, não só ela como cada um dos seus personagens e aprendizado, depois de 6 temporadas chegou a hora de dar adeus, um até logo, até breve, desejo que no futuro o Canal Fox use do desejo dos fãs para um “vale a pena ver de novo”, afinal qual fã da série que não amaria?

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fonte: PureBreak